Selecione uma cor
Preço a partir de:
12.900 € IVA incl
A tecnologia de controle de câmara de combustão desenvolvida pela Suzuki permite que o motor funcione com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível de acordo com as condições de funcionamento. Esta tecnologia pela primeira vez aplicada no DF90A, DF80A e DF70A encontra-se optimizada para oferecer benefícios numa ampla gama de condições de funcionamento, proporcionando deste modo grande economia de combustível desde baixa velocidade até à velocidade de cruzeiro.
Sistema de arranque simplificado da Suzuki e caixa de velocidades de grande suavidade
O DF80A incorpora uma nova caixa de velocidades de grande suavidade em conjunto com um sistema de transmissão totalmente re-desenhado. Este novo conjunto permite maior precisão reduzindo as folgas e o ruído. É utilizado um sensor de caixa de velocidades que permite a monitorização das mudanças pelo ECM que por sua vez controla a ignição para obter maior suavidade nas mudanças.
Com o sistema de arranque simples da Suzuki tudo que tem a fazer é rodar a chave de ignição e soltá-la, o sistema faz o resto, permanecer embraiado até que inicie a viagem. Este sistema oferece também melhor e maior suavidade de arranque, combustão mais eficiente e maior economia de combustível.
Preços com IVA incluído à taxa legal em vigor. Os preços indicados não incluem despesas de montagem. Os preços apresentados podem estar sujeitos a alterações sem aviso prévio e podem conter eventuais erros. As imagens e descrições não são contratuais, podendo ocorrer variações de cor, versões ou equipamento, acessórios e extras. Sujeito a Erros ou omissões. A Moteo reserva-se no direito de retirar, e/ou alterar versões, acessórios e equipamentos ou extras sem aviso prévio.
A corrente é banhada em óleo pelo que nunca precisa de lubrificação, e utiliza um tensor hidráulico que a mantém sempre devidamente ajustada. Maior durabilidade em comparação com correias da mesma classe.
O Sistema Limitador de Tilt que limita o ângulo de inclinação do motor para além de um determinado ponto. Previne possíveis danos na embarcação devido ao “tilting” excessivo do motor.