DF 300BMD

Selecione uma cor 

Preto

Branco

Preço a partir de:

37.300 €   IVA incl

37.300 €   IVA incl

Novo DF300B

O DF300B é o primeiro motor fora de borda de 300 CV com um sistema de dupla hélice (baseado na pesquisa Suzuki).

A combinação dos sistemas “Dual” da Suzuki aplicados a este novo motor, criaram com sucesso um melhor binário, tornando-o ideal para barcos de maior peso e dimensão.

O DF300B foi desenvolvido para funcionar com gasolina super sem chumbo normal (RON superior a 91)O novo modelo Topo de Gama da Suzuki é digno de merecer o título de o “DERRADEIRO MOTOR DE FORA DE BORDA”

Sistema de Admissão ‘Dual Louver’

Tecnologia comprovada

Dois injectores por cilindro

Êmbolos com tratamento especial

Sistema de propulsão com duas hélices

Preços com IVA incluído à taxa legal em vigor. Os preços indicados não incluem despesas de montagem. Os preços apresentados podem estar sujeitos a alterações sem aviso prévio e podem conter eventuais erros. As imagens e descrições não são contratuais, podendo ocorrer variações de cor, versões ou equipamento, acessórios e extras. Sujeito a Erros ou omissões. A Moteo reserva-se no direito de retirar, e/ou alterar versões, acessórios e equipamentos ou extras sem aviso prévio.

Versões DF300B

DF300BMDX

COLUNA:
Extra Longa 635mm

DIREÇÃO:
Remota
(Drive-by-wire)

PESO:
352 kg

DF300BMDXX

COLUNA:
Ultra Longa (762mm)

DIREÇÃO:
Remota
(Drive-by-wire)

PESO:
360 kg

DF 300BMD Características

Rotação Seletiva

Função que integra na mesma unidade ambos os sentidos de rotação, standard erotação contrária, com um conetor opcional.
Tanto a rotação regular como a contra rotação podem ser utilizadas na mesma unidade.

Sistema "Dual Louver" SUZUKI"

O DF300B é equipado com a tecnologia “Dual Louver” na admissão de ar para extrair por completo a água retida no capot. Ao integrar um sistema de admissão direta contribui para a mais elevada relação de compressão de 12.0:1 (DF350A), 10.5:1 (DF325A/DF300B), o que acaba por resultar num maior rendimento do motor.

DF 300BMD Especificações

  • Comprimento da coluna (mm) X:635, XX: 762
  • Sistema de arranque Elétrico
  • Peso (kg) X: 330, XX: 360
  • Tipo de motor DOHC 24 válvulas
  • Sistema de alimentação de combustível EFI
  • Nº de cilindros V6 (55º)
  • Cilindrada (cm3) 4390
  • Diâmetro x curso (mm) 98 x 97
  • Potência máx. (kW) 220.7
  • Regime de rotação (rpm) 5700 – 6300
  • Direção e comando Remoto
  • Capacidade óleo do motor (L) 8
  • Sistema de ignição Completamente Transtorizada
  • Alternador (volt/amp) 12V 54A
  • Fixação do motor Suporte com garras
  • Método do trim Trim e Tilt Hidráulico
  • Relação caixa velocidades 2.29:1
  • Caixa velocidades F-N-R
  • Escape Através do Hélice
  • Seleção do hélice 12" - 31,5"